Casamentos

Laggus Residencial Nautico

Marine e Rafael

Estamos muito próximos do dia em que encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação que é dita como a mais bela das estações.


Nous sommes très proches du jour où l'hiver se termine et le printemps commence, le jour où l'on célèbre le début de la plus belle des saisons.


As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eles Marine e Rafael celebraram um ao outro, um amor que veio fazer da vida um do outro uma primavera, eterna.


Pendant qu'on fête la beauté des fleurs, leurs couleur et leurs odeurs, Marine et Rafael, eux, ont célébré un amour qui a transformé leur vie en un printemps éternel.


O Rafael foi colher a sua flor lá na França, onde Deus separou a flor mais linda do seu jardim e entregou pra ele. 


Rafael est allé cueillir sa fleur là-bas en France, où Dieu lui a séparé la plus belle fleur de son jardin et la lui a confiée.


Jovens e cheios da graça de Deus, amigos um do outro e de quem os rodeia, foram logo nos contagiando e nos deram a honra de registrar e agora compartilhar com vocês esse grande momento na vida deles. 


Jeunes et pleins de la grâce de Dieu, amis l'un de l'autre et de ceux qui les entourent, ils nous ont tout de suite conquis et nous ont fait l'honneur de photographier et de partager avec vous ce grand jour avec vous.



O inicio desse texto foi retirado da celebração perfeita que o Aldieris Stresser fez na cerimônia de casamento na encantadora Laggus Residencial Náutico.


Aumente o som, selecione a melhor opção de imagem e se emocione com o Slide Show ou role para baixo para visualizar as fotos.



Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade.


Celebrante: Aldieris Stresser

Cerimonial: Simone Ribeiro

Decoração e Som: Impacto Festas e Eventos

Cerimônia e Recepção: Laggus Residencial Náutico

Buffet: Chef Clóvis

Vídeo: Edson Nogueira Filmes