Casamentos

Hotel Caieiras- Praia de Caiobá

Luciane e Hafid

Em nosso mercado, é muito importante conquistar a confiança de outros profissionais do mesmo ramo, e a nossa história com a Luciane e o Hafid, começou pela indicação da Cerimonialista Franciele de Andrade. Ela se encantou com o nosso trabalho e trouxe a Luciane pra tomar um café aqui no estúdio, e foi amor a primeira vista rsrs. A empatia entre nós foi grande e após quase um ano planejando o tão sonhado dia, ele chegou com muita classe.

Um dia de sol perfeito em Caiobá, Matinhos - PR, no Hotel Caieiras. A Lu e o Hafid reservaram todo o hotel e para os familiares que vieram de João Pessoa, Ponta Grossa e outras regiões, e com todos muito á vontade rolou até uma piscina quase no final da festa.

A Lu e o Hafid têm um grande coração e eles liberaram a emoção e deixaram as fotos do ensaio com muita alegria, caras e bocas - confira: Pre Wedding Lu e Hafid - e no casamento não foi diferente. Eles curtiram cada momento único e nós registramos tudo para vocês conferirem á seguir!


Make & Hair: Tusy Nascimento

Cerimonial: Franciele de Andrade - F. A Eventos

Som e Iluminação: DJ Marcelo Stein


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."