Casamentos

Igreja Sant'Ana de Abranches e Restaurante Dom Antonio

Jeniffer e Marcell

Respeito. Quando o respeito pela companheira e pelo companheiro são prioridades em um relacionamento, agente sabe que tudo vai dar certo.

Para chegar no resultado final foi uma longa caminhada, e mesmo longe um do outro, ele em Porto Alegre e ela em Itaperuçu, eles conseguiram realizar uma festa linda em conjunto. Acertaram na escolha e contaram com a ajuda dos profissionais da Impacto para deixar a decoração da igreja e do restaurante Dom Antônio impecáveis. A Simone Ribeiro foi fundamental para que o casal estivesse tranquilo e em sintonia com cada momento da cerimônia. (os ensaios feitos com o casal e familiares uns dias antes do evento ajudam demais).

A cerimônia teve um brilho todo especial com as músicas escolhidas pelo casal e interpretadas pela talentosa cantora Carla Cumin.

Durante todo o tempo o casal interagiu com o celebrante, com os convidados e demonstraram toda a admiração de um pelo outro através dos olhares. 


Decoração e Dj: Impacto Eventos

Cerimonial: Simone Ribeiro
Foto e Video: Raphaela Persio e Heliel Persio

Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade.