15 anos

Bosque Alemão - Curitiba - PR

Izabela

A Iza é a mais nova das 3 filhas do casal de professores Luís Renato e Erezil.


Temos uma história especial com essa família maravilhosa.


Inclusive eles estiveram em nosso grande dia em 2008 e agora "como num piscar de olhos" a vida passou rápido demais e nós vamos fotografar o niver da Iza, aquela menininha que estava em nossa festa de casamento.


Além de sermos amigos desde o colegial e termos fotografado o casamento da Renata, irmã da Iza, temos uma coincidência com o  Prof. Luis Renato. Ele foi nosso professor por muitos anos! Isso mesmo, nós dois temos uma diferença de quase 5 anos de idade, e ambos tivemos o privilégio de ter aula com esse educador incrível.


Esse sábado 28/05/17 temos certeza que vai ser um dia cheio de emoções para registrarmos. Todas as atenções voltadas para a terceira festa da família em menos de um ano. A Juliane, irmã da Iza se casou no ano passado também.


Obrigado família Scremim pela confiança e amizade e esperamos que você se divirta muito Iza, e continue sendo essa menina tão simpática, tão doce. Feliz aniversário!


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."


(Veja o casamento da Renata Luis Henrique que nós fotografamos no link a seguir: https://goo.gl/MqQ9Ir )