Imagem capa - Casamento country ao ar livre, super autêntico por Raphaela e Heliel Persio
Casamentos

Casamento country ao ar livre, super autêntico


Demorou, mas o casal que frequentava os mesmos locais, e tinha o mesmo circulo de amizades, finalmente acabaram se cruzando em um bar sertanejo. A Nay não perdeu tempo, e logo pediu o número dele para uma amiga em comum, que garantiu que ele era veterinário. 

E foi com essa desculpa (dizendo que era ser sempre bom ter o telefone de um veterinário), que ela mandou uma mensagem para ele. Foi ai que ela ficou sabendo que na verdade ele era engenheiro. Ele respondeu que como veterinário não poderia ajudar, mas se houvesse algum problema com a Copel e era só chama-lo rs. Algumas mensagens depois, eles descobriram muitas coisas em comum, e a principal delas foi a paixão pelos cavalos!  Ela é competidora de corrida com tambores, e ele de laço.

O destino caprichou!  E desde então eles seguem juntos nas competições e rodeios. 

O ensaio pre wedding deles e o Love Story não poderiam ter sido básicos também. Teve a participação das éguas, fiéis companheiras do casal. Se ficou curioso pra ver, é só clicar aqui e ir direto para as fotos do ensaio!

Quando eles chegaram até nós, contando os planos e detalhes, ficamos contando nos dedos a chegada desse dia!

Eles foram super autênticos em cada escolha que fizeram para o grande dia. Tivemos o privilégio de presenciar um casamento que é diferente dos padrões, mas que tem tudo a ver com eles, familiares e amigos.  Amamos a energia, amamos cada detalhe!




















A diferença começou aqui. Ela não usou salto, e casou de botas! E o que falar da escolha do vestido? Perfeito!








Eles optaram em fazer uma decoração rústica com flores do campo e montaram um belo lounge de fotos que serviu para fazermos muitas fotos incríveis após a cerimônia.













Nem os padrinhos escaparam! Vestidos á caráter, de bota, chapéu e colete, eles foram no estilo todo escolhido pelos noivos já que também é o estilo dos padrinhos.




Tem um álbum em nosso portfólio com muitas fotos deles. Confira clicando aqui!




Ficha Técnica:

- Cerimônia e Recepção: Chácara Krazk

- Cerimonial Glamour

- Decoração: Mini Casamento

- Making of da noiva: Hotel Mercure

- Acessórios Country: Selaria Dias