Imagem capa - Mini Wedding dos Sonhos, da Steice e do Lucas. por Raphaela e Heliel Persio
HistóriasCasamentos

Mini Wedding dos Sonhos, da Steice e do Lucas.

Olá querido leitor, hoje queremos começar a nossa história com a seguinte frase:

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade..."

E quando é confiado no Senhor, aí sim o resultado é perfeito! O que você vai ler a seguir, explica a foto de capa desse post, e relata um casal que batalhou muito até chegar o grande dia do casamento, e para nossa alegria nós fomos escolhidos para registrar com lindas fotos essa vitória linda! 



Confira:

- Quando decidimos casar, tínhamos apenas uma coisa, o sonho! Foram várias e várias conversas, abordamos o assunto, se iriamos casar apenas no civil e morar juntos, ou se faríamos uma cerimônia com uma festa depois, o sonho de celebrar essa união era grande de ambas as partes, então decidimos correr atrás dele.  

Marcamos a data, fizemos lista de convidados, refizemos e fizemos de novo, rsrs, vimos muitos orçamentos, foram muitas pesquisas de fornecedores, eram muitas coisas pra decidir e pagar, em muitos momentos pensamos em desistir, mas saber que Deus era nosso Pai e que Ele é um realizador de sonhos, nos impulsionava a querer viver o nosso tão sonhado dia. Optamos por uma cerimônia mais intima em uma igreja e depois um café colonial ao ar livre (torcendo para que não chovesse no dia) na Colônia Witmarsun (local onde estudei por dois anos e tenho uma grande paixão). Para conseguir pagar todas as coisas, trabalhamos pesado, economizamos em tudo o que era possível, pra auxiliar no orçamento, decidimos vender sabonete líquido, e foi um sucesso, muitas pessoas compraram pra nos ajudar. Deus foi abrindo as portas, ganhei o vestido dos sonhos, ganhamos o casamento no cartório e muitas coisas para nossa casa, sabíamos que Ele estava cuidando de cada detalhe. Era tempo de fechar fotografia, como era um dia único em nossas vidas, não abrimos mão de qualidade e excelência, queríamos muito A Raphaela com o Heliel,  economizamos em muitas coisas, e para nossa alegria conseguimos contratar eles, não tivemos nenhuma dúvida que era uma das nossas melhores escolhas. Uma das coisas que decidimos economizar foi na decoração, optamos por colocar a mão na massa, e fazer tudo nós mesmo. Com ajuda de amigos e familiares, fizemos praticamente tudo da decoração, foram tardes inteiras, finais de semanas, cortando juta, lavando garrafinhas, colando pérolas, fazendo lacinhos, ajeitando rendas, dobrando guardanapo, e tudo ficou tão lindo, tão charmoso. Entre risos e lágrimas, entre calmaria e bastante stress, entre muitas lutas e perseverança, entre cansaço e realizações, chegou o tão sonhado dia 15. Com o chegar do dia, um frio na barriga tomou conta, a alegria era intensa, e uma coisa tínhamos certeza, Deus sonhou com aquele grande dia, cada detalhe foi preparado por Ele. Não era apenas a realização de um grande sonho e sim o início de uma história escrita por nosso Pai, e tudo foi lindo, foi emocionante, foi inesquecível, foi cheio da presença Dele.






E claro que a lembrança só poderia ser essa! Foi com a ideia dos sabonetes que eles conseguiram conquistar grande parte desse maravilhoso sonho.


Eles também se encontraram antes do casamento, mas sem abrir os olhos, e além de trocarem um carinho, eles oraram juntos nesse momento!



Fizemos algumas imagens aéreas com o drone para mostrar o local tão especial escolhido pelo casal.


A decoração que foi especialmente preparada pelo próprio casal.



Gostou? Deixe seu comentário! Quer ver mais fotos desse casamento? Clique aqui!

Cerimônia: Igreja Irmãos Menonitas - Colônia Witmarsun

Recepção: Pousada Campos Gerais

Make: Nane Fermam

Cerimonial: Eula Paula e Jaqueline Santana