Imagem capa - O look de Noiva Ideal para você por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

O look de Noiva Ideal para você


   

Com certeza o desejo da maioria das noivas é o deslumbre absoluto de todos os convidados, e principalmente do amado Noivo ao vê-la no começo da cerimônia. O que ficará para sempre como lembrança desse lindo dia serão as fotos, e você irá se ver de todos os ângulos e closes lá.

     Porém algumas noivas erram a mão na hora de escolher o look do casamento. Se algumas coisas não forem levadas em consideração a chance dos convidados ficarem assustados por não reconhecerem a noiva ao toque da marcha nupcial pode ser maior do que a admiração e surpresa. Esse será um dos dias mais importantes da vida sua vida, e mais, não haverá chance de repetir caso não goste, casamento é uma vez só.



     



Então, aqui vai  três tópicos importantes para que você possa escolher sem medo o look ideal:


*Local e horário da cerimônia:

O local e horário são importantes pois apontam o estilo da festa, casual, formal, balck tie, etc. A maioria das mulheres já sabe que o tipo de traje que se usa em um determinado horário não é  tão adequado para outro, isso serve para as Noivas.


*Características físicas:

Cada mulher é única, são muitos físicos, altas, Plus size, curvilíneas, baixinhas, magras, corpo estilo pera, maça, etc.. Mais importante do que você acha bonito em um editorial ou nas páginas de revistas e sites especializados, é você conhecer que tipo de traje valoriza os seus pontos fortes.  Isso ajudará muito na escolha do vestido, penteado e acessórios.


*Personalidade:

 Clássica, casual, romântica, fashionista, sensual, enfim, cada uma tem um jeito de vestir-se , maquiar ou arrumar os cabelos. É óbvio que ninguém quer casar com aquela “cara de todo dia”, porém o look escolhido para o casamento não deve ser completamente o oposto do que você gosta de usar, caso isso aconteça, você não estará vestida para casar mas sim montada para estranhar.

Contratando uma Hair Stylist e maquiadora que atenda com exclusividade,  pode ajudar bastante nessa tarefa, pois haverá uma consultoria, acompanhamento e também muita dedicação, desde a prévia até o grande dia.


Um grande abraço

Jeanne Turossi 





Jeanne Turossi é cabeleireira e maquiadora profissional, especista em noivas.

Ja atuou como maquiadora e cabeleireira para a TV e também para marcas internacionais.