Imagem capa - Um sonho chamado: Casar ao Ar Livre em Curitiba por Raphaela e Heliel Persio

Um sonho chamado: Casar ao Ar Livre em Curitiba

Casamento Ar Livre - Laggus Residencial Náutico - Campo Largo - PR


Esse casamento perfeito que vocês vão conferir nas fotos a seguir, por muito pouco não acontece como era do sonho da Lis. Ela escolheu esse paraíso para se casar ao ar livre, e deixou tudo planejado para acontecer dessa forma.

Mas como sempre falamos, em Curitiba e região, não se pode contar sempre com um dia de muito sol, pois, não tem época do ano que a gente consiga prever menos ou mais chuvas, frio ou calor. Muitas vezes são as 4 estações no mesmo dia rs.



Pois bem, depois de tudo pronto, para o casamento acontecer ao ar livre, veio a precipitação de um temporal, então a equipe de decoração, prudentemente, foi logo levando tudo pra dentro, para a cerimônia acontecer no plano B.

Mas como dissemos, o sonho da Lis e do Sullivan era casamento ao ar livre e ao ver aquela carinha que eles fazem de "#chateados" a gente não consegue ficar neutro e deixar rolar rs. Fomos atrás de conversar e articular com toda a equipe, inclusive com o celebrante para que esperasse mais uns minutos para que então pudéssemos voltar ao "plano A" tão sonhado pelo casal. 

Todos concordaram, então maos a obra. TODO o Staff do dia, colocou a mão na massa para tudo acontecer lindamente.


Todos mesmo, até nós participamos da operação.


Sonho realizado de casar ao ar livre, o resto ficou por conta do casal de curtir e se emocionar com cada detalhe que Deus preparou. Confira o que estamos dizendo nas fotos a seguir, e também no nosso portfólio onde colocamos uma seleção especial de fotos desse grande dia. Inclusive tivemos um tempinho disponível para fotografar o First Touch deles, antes da cerimônia. Momento em que eles não se veem, mas se tocam e tiram um momento para meditarem juntos antes do grande momento da cerimônia. (Vamos falar mais sobre isso em um novo post, em breve!)









Mais trabalhos, inclusive mais fotos desse casamento é só clicar aqui!