Imagem capa - Porque fazer seu ensaio de casal em Gramado por Raphaela e Heliel Persio
Ensaios

Porque fazer seu ensaio de casal em Gramado


Escolher o lugar perfeito para o ensaio de casamento é uma preocupação de todo casal que deseja fotos inesquecíveis em seu álbum. Quem deseja um ensaio perfeito não pode deixar de considerar Gramado como o lugar ideal.

Com flexibilidade para agradar todos os tipos de casais, Gramado oferece, tanto na cidade quanto em área rural, locais perfeitos para representar o estilo de vida e a química do casal.

Cantinhos charmosos e românticos para o seu ensaio em Gramado

Dos românticos passeios de pedalinho à área arborizada, o Lago Negro oferece um cenário charmoso que ainda pode emendar em um gostoso passeio a dois. Os casais que desejam fotos ao ar livre, com muito verde, têm no Lago Negro o lugar ideal para suas fotos.


Além disso, o Lago fica ao lado da Ladeira das Flores e da Praça das Etnias, possibilitando combinar fotos incríveis do Lago Negro com o ar colonial, o artesanato e canteiros floridos coloridos e apaixonantes.

Se o casal tem um estilo de vida mais da cidade, Gramado oferece outros pontos, como a movimentada Avenida Borges de Medeiros, que traz todo o charme da arquitetura europeia para as fotos com o amor da sua vida.



Seu par gosta de flores? Os canteiros do Parque da Lavanda vão deixar seu amor de pernas bambas. O parque cobra uma taxa para fotografias, mas quem não faz esse investimento para ver quem ama feliz?

Choveu justo no dia do seu ensaio? Gramado oferece a beleza da Rua Coberta, com um toque de sofisticação para suas fotos, com muitas lojas e restaurantes ideais para ensaios românticos e criativos.

E, por falar em romance, você já ouviu falar da Fonte do Amor Eterno? Esse ponto da Praça Major Nicoletti é simplesmente perfeito para um ensaio de casamento.



Tem tudo para fazer esse amor ficar digno de filme: um deck, um lago e um espaço muito arborizado, onde o casal pode escrever seus nomes em um cadeado e deixar esse registro de sua união em Gramado.

Muitas possibilidades para os pombinhos

Como você pode ver, Gramado oferece possibilidades para todos os gostos, oferecendo a oportunidade de tirar fotos incríveis e ainda criar memórias inesquecíveis com o amor da sua vida.

Imagine daqui a alguns anos vocês revisitando toda essa alegria e expectativa, lembrando sempre do motivo de se amarem tanto? Que forma melhor de renovar essa paixão que não tendo as fotos perfeitas para lembrá-los de todo esse encanto?




Seus ensaios do jeitinho que você sempre sonhou

Agora que você descobriu que Gramado é o lugar ideal para seu ensaio de casamento, não se esqueça de que a escolha dos fotógrafos faz toda a diferença na criação de fotos perfeitas.

Somos um casal de fotógrafos com mais de 10 anos de experiência em fotografia de casamentos. Aceitamos apenas um evento por semana, dedicando aos casais a atenção merecida até a entrega do material.

Acreditamos que o casamento é a concretização de um sonho e queremos que cada casal tenha as fotos perfeitas desse momento marcante.

Não perca a oportunidade de ter registros incríveis do seu dia especial! Verifique nosso portfólio com ensaios em vários lugares do Brasil e do mundo e entre em contato para solicitar um orçamento.