Imagem capa - Conheça 5 formas de criativas de convidar os padrinhos do seu casamento por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

Conheça 5 formas de criativas de convidar os padrinhos do seu casamento


O convite para padrinhos é, certamente, um detalhe único e repleto de emoções no período de organização do casamento.

É a hora em que os noivos pedem para que as pessoas importantes de suas histórias estejam ao lado deles no esperado momento do sim.

Para deixar essa ocasião ainda mais especial, os noivos podem abusar do lado criativo, pensando em itens que remetam aos vários momentos que viveram juntos.

Como forma de ajudá-los no objetivo de surpreender os seus padrinhos, listamos cinco maneiras criativas de convidá-los para essa missão tão importante. Confira:


Pulseiras para elas, gravatas para eles

Prepare uma caixinha personalizada com todas as informações e o objeto para o dia do casamento.

Tanto as pulseiras quanto as gravatas podem ser personalizadas, até mesmo com uma frase que seja relacionada a vocês.

Além de render boas fotos, é um item que toda vez que for usado, trará lembranças do grande dia.




Kit bem estar

Junto ao convite, faça para os homens um kit de barbear, colônia e produtos para o cabelo.

Para as mulheres, creme hidratante ou colônias, velas aromáticas, sais de banho, produtos de manicure e pedicure, robes e chinelos personalizados.

Além do período spa, esses kits vão render ótimos momentos e também lindas fotos de todos se arrumando para o casamento.



Doces e delícias

O amor é doce. A amizade também. Nada melhor que mostrar isso através de um convite cheio de guloseimas.

Suspiros, maccarrons, cupcakes, palha italiana, brigadeiro. As opções são inúmeras e dependem do gosto do casal. Uma dica importante é escolher conforme o estilo do casamento.

Se sua cerimônia será mais tradicional, opte pelos tradicionais como suspiros e bem-casados. Para cerimônias de campo, cupcakes e doces caseiros combinam muito. Se o casal é romântico, os tons pastéis dos maccarrons são ótimos.

Vocês podem preparar uma caixinha com dizeres especiais acompanhando o mimo doce.


Tudo acaba em festa

Se vocês são o tipo de casal que adora reunir os amigos em qualquer ocasião, que tal usar esse momento para fazer mais uma festa?

Não precisa ser uma produção enorme, mas uma reunião simples e fechada para que os convites dos padrinhos sejam entregues pessoalmente e ao mesmo tempo.

Vocês podem, inclusive, preparar um vídeo ou seleção de fotos com os momentos mais importantes de vocês juntos e deixar tudo ainda mais emocionante.


Câmeras descartáveis

Já pensou ter o seu casamento registrado pelo olhar dos seus padrinhos? Para isso, você pode investir em câmeras descartáveis personalizadas e dar como lembrancinha junto ao convite.

É importante destacar que esse item não exclui a contratação do fotógrafo, para fotos de alta qualidade que vão eternizar o grande dia.

Elas servem mais como um item de diversão e que renderão boas recordações.

O mais importante é que cada detalhe reflita a personalidade do casal. Em nosso site, temos vários conteúdos que podem servir de inspiração.

Para eternizar esse momento, apostar em um bom serviço de fotografia é essencial. Conte conosco para deixar o seu grande dia ainda mais inesquecível.



Você pode se interessar por outros posts sobre PADRINHOS:

-AFINAL, QUAIS AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DOS PADRINHOS NA VIDA DOS NOIVOS?

-QUANTO TEMPO ANTES DO CASAMENTO É RECOMENDADO CONVIDAR OS PADRINHOS?