Casamentos

Fazenda Vale do Sol

Mini Wedding Thaís e Vagner

Mini-Wedding Thais e Vagner, Fazenda Vale do Sol - Cêrro Azul - PR


Recomeço! Essa é a palavra que define a história que vamos contar a vocês. (devidamente autorizados a contar aqui)

Em 15/11/2013, nós fotografamos o casamento da Thaís e do Carlos, e também foi a Impacto Eventos quem produziu naquela ocasião. E foi um casamento abençoado!

O Carlos, era um servo de Deus dedicado na obra, e como sabemos o Senhor se compraz em recolher seus filhos que estão prontos. 

Certo dia, trabalhando na obra de Deus, montando equipamentos de som para um batismo que o Pastor Miguel (pai da Thaís) organizou, ás margens de um rio, na Pinta, em Rio Branco do Sul, o Carlos sofreu um choque muito forte, direto do poste de energia, e dessa forma descansa no amor de cristo.

Mas a nossa história é de recomeço, certo?!

A Thaís sofreu muito, enfrentou o luto, e lutou com todas as forças, e após muitas orações, o Deus que tudo pode e tem planos para cada um de seus filhos, novamente preparou um grande homem para ela.

Foi então que em 13/12/2018, com planos iniciais por parte da Thaís e do Vagner, de se casarem a dois, num local mágico, foi tomando forma após uma conversa com o Aldieris da Impacto Eventos. Saindo do papel, esses planos se transformaram em um casamento no estilo Mini-Wedding para os familiares, e alguns poucos amigos bem próximos.

E a nós só resta a gratidão, de testemunhar, registrar e compartilhar mais um grande momento, uma grande vitória na vida da Thaís. 

A você Thaís e Vagner, nosso desejo de coração que Deus faça a vida de vocês prosperar, e vocês sejam exemplo para quem os seguir! Sejam felizes amigos!

Agora abaixo você irá conferir do que estamos falando através de fotos e um vídeo lindo, onde filmamos os bastidores desse grande dia, e fizemos um clipe de fotos misturado com vídeo e o resultado, vocês que julguem! rs


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."