Casamentos

Laggus Eventos

MIlena e Bruno

Casamento Milena e Bruno na Laggus Eventos - Residencial Náutico - Campo Largo - PR


O casamento da Milena e do Bruno foi o segundo casamento que nós fotografamos na mesma família, (o primeiro foi do Rafael e da Nicole , irmã gêmea da Milena) e nós apreciamos muito essas valiosas oportunidades, pois a gente consegue se "enturmar" em todos os eventos, e assim, quando reencontramos grande parte da família, as coisas fluem ainda mais, e as pessoas quase não nos notam, o que faz com que tenhamos muitas oportunidades de fotografar momentos muito espontâneos. 

Nós já usamos câmeras relativamente pequenas - muito tecnológicas, mas incrivelmente leves e pequenas - aí soma-se a esse fato de já termos uma amizade, então a receita está pronta rs.

Colocamos bastante fotos nesse portfólio para que você confira os muitos detalhes que compõem um grande dia, e tenham uma idéia ampla de como fica ainda mais linda a Laggus com uma decoração perfeita para casamento.

Vale ressaltar e dar muito mérito à escolha da decoração feita pelo casal, mas quem executou com maestria foi o Ivan Carlos da IC Party Design, e quem gerenciou todo o evento foram as competentes e maravilhosas mulheres da Cerimonial Glamour, empresa da Andressa Brustolin.

O casamento era para ter sido ao ar livre, porém choveu, mas ficou tudo muito maravilhoso e bem adaptado na parte interna da Laggus.

Confira fotos cheias de emoção durante a cerimônia, muito românticas logo após a cerimonia, e depois muito divertidas durante todo o resto da festa.


Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."



Tags

Casamento laggus noivas vestido de noiva cerimonial glamour ic party design ivan carlos

noivo de gravata borboleta vermelha
noiva passando perfume no pescoço
noiva passando perfume no braço
noiva colocando o sapato de casamento
noivo usando terno azul
noiva de vestido branco segurando um buquê de flores
laggus eventos decorada para casamento
bolo de casamento
mesa de doces casamento na laggus
noiva segurando o vestido e o buquê
noiva girando
noivo cantando para a noiva
noiva e noiva orando no casamento