Imagem capa - Casamento Aline e Matheus por Raphaela e Heliel Persio
Casamentos

Casamento Aline e Matheus

O casamento da Aline e do Matheus que aconteceu na Igreja Presbiteriana de Curitiba e a recepção no restaurante Madalosso, foi cheio de surpresas maravilhosas.

Tudo começou quando chegamos para fotografar o making of do Matheus e fomos recebidos em uma casa maravilhosa cheia de janelas que permitiam a entrada de uma luz linda por todos os cantos, tornando o cenário perfeito para as fotos.


Abaixo queremos que vocês vejam a alegria da família junto ao Matheus. Em meio a correria da arrumação eles iam interagindo com o noivo. Não perdemos as oportunidades de ter fotos incríveis dele com as pessoas mais importantes pra ele:




Também fomos surpreendidos pelo bom gosto da família, que expõem em uma parede, obras do fotógrafo brasileiro, reconhecido mundialmente, Sebastião Salgado.



Na igreja presenciamos outros momentos marcantes. O Pai da Aline veio receber ela em seu carro, com aquele sorriso no rosto e com a reação que toda noiva sonha. Mais uma vez estávamos tendo a oportunidade de ter lindos cliques, confira: 



Na sequência fomos avisados que na entrada da Aline, ela iria fazer uma parada para cumprimentar a avó, em sinal de honra e carinho pela presença, já que mesmo sua saúde estando frágil, não a impediu de participar desse momento tão único na vida da neta. 



Pra nós, que amamos muito nossos avós também, foi uma emoção muito grande presenciar com todos ali essa atitude linda da noiva.


Quer ver mais dessa linda história? Separamos algumas fotos deles para o nosso portfólio e agora você pode conferir clicando aqui! Já avisamos que você vai encontrar algumas fotos de uns pajens muito fofos que roubaram todas as atenções também. rsrs