Imagem capa - Conheça Curitiba durante as suas férias ou a sua lua de mel, e ainda leve fotos incríveis da sua viagem! por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

Conheça Curitiba durante as suas férias ou a sua lua de mel, e ainda leve fotos incríveis da sua viagem!





Thayná e Valdeci vieram a Curitiba para um evento na Primeira Igreja Batista de Curitiba, e aproveitaram para fazer um ensaio fotográfico pelo melhores pontos de nossa cidade.



Viajar sempre é sinônimo de muitas fotos, e você pode ter fotos incríveis aqui em Curitiba também! 

Claro que os bons momentos ficam guardados em nossa memória, mas com as fotografias nós temos esses registros eternizados e podem passar por gerações!

E como é bom depois de um tempo olhar as fotos e lembrar de cada detalhe da viagem, não é mesmo?




Um dos destinos mais requisitados é o Parque Tanguá.

Inaugurado em 1996, o Parque Tanguá surpreende pela sua beleza. Envolve uma área de 235 mil m², lugar de um antigo complexo de pedreiras desativadas. O Parque Tanguá preserva áreas verdes próximas à nascente do Rio Barigui, com araucárias. Possui uma cascata, dois lagos e um túnel artificial que pode ser visitado à pé. O conjunto do parque inclui, também, um mirante, ciclovia, pista de Cooper e lanchonete.

Fica nos bairros de Taboão e Pilarzinho, na Rua Oswaldo Maciel. Está incluído no roteiro da linha turismo. (fonte:  Guia Geográfico Curitiba)




Thayná e Valdeci no Jardim Poty Lazzarotto, Parque Tanguá.




Poty Lazzaroto, o mais importante artista plástico curitibano que viveu até o final  da década de 90, marcou com sua arte monumentos, praças e palácios  e até hoje influencia uma  geração de talentosos da capital paranaense. Basta andar pela cidade e se deparar com seus murais coloridíssimos. São cerca de quarenta deles retratando os símbolos locais.

A cidade agradecida, retribuiu com uma homenagem e em 6 de junho de 1998 foi inaugurado o Jardim Poty Lazzarotto, no belíssimo Parque Tanguá. O espaço consiste em uma praça com jardins, portal e um encantador mirante construído sobre paredões de pedra por onde corre uma cascata, um jardim que lembra os jardins do Palácio de Versalhes e um espelho d’água. 

Fonte:  Eu Amo Curitiba




Jardim Botânico de Curitiba

Está vindo para nossa cidade maravilhosa? Gostou da ideia? 


Se você não quer ter fotos apenas dos monumentos, paisagens ou somente as famosas selfies que não irão retratar tão bem o local onde você está, ou então o que mais acontece: você se capricha nas fotos do seu companheiro de viagem, mas o mesmo não acontece quando ele (a) vai fazer uma foto sua!

Então entre em contato conosco! Por WhatsApp 41 99806-6875, email :contato@persiophotoart.com.br , ou através de um Formulário no nosso site, clicando aqui!





















Nós combinamos previamente e nos encontramos com o casal no Hotel Mercure do Batel, onde eles estavam hospedados e passamos na Praça do Japão, Parque Tanguá e finalizamos a tarde de fotos no Jardim Botânico como vocês podem conferir nessas fotos logo acima.


Quer ver mais fotos da Tayná e do Valdeci, assim como de outros casais, famílias etc? Clique aqui e vá direto para o nosso portfólio