Imagem capa - Um casamento cheio de emoções por Raphaela e Heliel Persio
Casamentos

Um casamento cheio de emoções


Olá pessoal, hoje queremos compartilhar com vocês algumas fotos de momentos marcantes no casamento da Renata e do Diego. 

A Renata começou a curtir muito o momento dela como noiva desde o making of, pois fomos para a frente do salão fotografar-la e ela adorou todas as pessoas passando a felicitando, buzinando e brincando de alguma forma!

Eles são um casal que valorizam muito a família e curtiram cada momento do casamento junto com eles. 

A cerimônia aconteceu na Paróquia Santo Antônio - Boa Vista, e o padre da foi fundamental para deixar todos muito relaxados e á vontade na igreja, já que fez uma cerimônia diferente e envolvendo a todos os presentes. O resultado são imagens com muitos sorrisos e algumas com lágrimas de emoção.

O ensaio que eles fizeram com a equipe de cerimonial da Impacto e com a leitura fundamental das nossas dicas aqui no blog, foi de extrema importância para eles se sentirem confiantes e curtirem muito o dia deles!

Chega de conversa rs e vejam em fotos o que estamos tentando explicar! (se quiser ver mais fotos do casamento deles, é só ir até nosso portfólio clicando aqui)







Pra fechar, essas duas fotos abaixo onde o Diego, espontaneamente, faz aquele carinho especial no avô!




(se quiser ver mais fotos do casamento deles, é só ir até nosso portfólio clicando aqui)



Curta, comente, compartilhe e escreva pra nós!

Abraços, Rapha e Heliel Persio.