Imagem capa - Ensaio Pré Wedding em HOLAMBRA por Raphaela e Heliel Persio
Ensaios

Ensaio Pré Wedding em HOLAMBRA


Olá caros amigos e amigas, hoje vamos narrar um pouquinho do que foi o ensaio da Melissa e do Vinícius em uma das cidades mais lindas e floridas do Brasil.Holambra tem esse nome porque é a junção de Holanda, América e Brasil, e segundo estatísticas é sexagésima primeira cidade mais segura do Brasil, e também tem uma mão de obra muito especializada na agricultura, o que faz com que essa cidade maravilhosa se destaque muito e seja a principal fornecedora de flores no âmbito nacional. Também é em Holambra que acontece anualmente, a Expoflora, a maior exposição de flores da América Latina.A nossa idéia e proposta inicial era de fazer as fotos na alta temporada de Girassóis, mas como é uma planta que floresce anualmente, e depende de muitos fatores, ficou um pouco mais difícil de conciliarmos as datas, e fomos um pouco antes de abrir a ultima florada desse ano.Mas vocês vão conferir nas fotos, que não ter os girassóis para o ensaio foi apenas um detalhe, pois as fotos da Mel e do Vini ficaram espetaculares em meio a outras tantas plantações de flores de Holambra.


A cidade é linda, e tem muitos cantos lindos para fotos, até mesmo nas ruas do centro.



Nós começamos a se planejar para a viagem em torno de 15 dias antes, e como já tínhamos os contatos certos das pessoas que iriam nos guiar nessa jornada, ficou tudo muito mais fácil. O que pareceu que foi a maior dificuldade mesmo, foi escolher o look certo (não é Mel?! rs) mas a gente sempre cria um grupo com o casal no Whatsapp e ali vamos debatendo idéias e ajudando cada casal a definir, e até comprar o look ideal para o ensaio.

Atenção a quem vai visitar a cidade por conta, ou até mesmo vai marcar seu ensaio com seu fotógrafo que nunca esteve na cidade, para as pré reservas com os guias. Em todos os produtores é necessário a visita acompanhado de um guia certificado e devidamente autorizado. 

As flores estão lá disponíveis para fotografarmos, porém, a atividade principal dos produtores é a comercialização dessas flores, e acabaram então terceirizando essa parte de visitas com vários profissionais que fazem os receptivos e passeios na cidade.

Nós escolhemos pela agilidade e qualidade no atendimento o pessoal da Real Receptivo Holambra.


Começamos a nossa tarde de fotos no Moinho Povos Unidos.

Desse ponto central da cidade, seguimos com o guia Marcelo para as plantações de Rosas e plantas ornamentais, conforme vocês poderão conferir logo abaixo:



Ter a ajuda do guia é essencial quando vamos fazer ensaio assim a mais de 500km da nossa cidade, pois ele pensam em tudo e são preparados, como ter a disponibilidade desse chapéu lindo que a Mel usou para as fotos!






Muitas vezes você vai nos ver posicionados um ao lado do outro, porém estamos sempre diferenciando os ângulos de captação das melhores reações de cada casal.


Talvez uma coisa que tenha facilitado muito pra nós todos, foi a Mel conseguir produzir a própria maquiagem para o ensaio, e segundo ela, foi a primeira vez que ela fez (a gente achou que ela leva jeito pra se tornar profissional de maquiagem, não é?)Mas também muitas vezes conseguimos contato de profissionais nesses locais que atendem a gente muito bem.

Que tal essa rua coberta por lindos e coloridos guarda-chuvas?


Tivemos a oportunidade de decolar o nosso drone e fazer algumas fotos aéreas também.


Aí vem a Rapha e fala: "Que tal fazer uma poeira lá atrás pra enfatizar essa luz do sol?"


O que achou do resultado? A gente nem precisa dizer que amamos não é??

Além de conferir mais fotos desse ensaio lindo aqui no nosso portfólio, logo abaixo você pode conferir um vídeo com imagens que nós fomos captando na estrada e conforme o ensaio ia acontecendo. e acreditem se quiserem, o casal só soube que gravamos agora a pouco ao assistir o vídeo. Foi uma surpresa e tanto, pois eles amaram!




Gostou desse conteúdo? Quer ver mais da nossas aventuras por aqui? Então não deixe de comentar, pois é dessa forma que você nos apoia muito.

CLIQUE AQUI PARA VER O ENSAIO DELES NO NOSSO PORTFÓLIO, ENTRE MUITOS OUTROS!