Imagem capa - Mini Wedding Janine e Maycon por Raphaela e Heliel Persio
Casamentos

Mini Wedding Janine e Maycon

Olá cara amiga (o) leitor, hoje queremos narrar um pouco para vocês sobre o que têm sido nossas experiências e expectativas nesse período de pandemia mundial.


Como você já sabe, aglomerações estão proibidas, e quando há uma pequena reunião de pessoas, o ideal é manter um distanciamento mínimo entre uma pessoa e outra.


Porém, o que temos visto é 50, 60 ou até mais pessoas almoçando nos restaurantes que estão abertos nos finais de semana, o que faz a gente pensar em protocolos e criar uma forma de realizar ao menos os casamentos que não tem a famosa e incrível "balada".


O que a gente nota atualmente é que estamos sozinhos, que estamos sem rumo no nosso setor, e isso afeta demais os muitos sonhos que estão aguardando para serem realizados, então por conta própria, mas com discernimento e baseando-se em orientações gerais que vemos diariamente em decretos, em noticiários etc a gente ja realizou dois mini casamentos, onde em ambos, se fizeram presentes os pais dos noivos e padrinhos.


Distanciamento das mesas, todos os profissionais utilizando máscaras e álcool o tempo todo, inclusive o buffet adequado com proteções necessárias, assim como seria em um restaurante desse que encontramos abertos por toda a cidade.


No primeiro momento assim, você até fica meio chocado com a idéia de reduzir o casamento à no máximo 40 ou 50 convidados, ainda mais os que seriam para 200 ou 300 pessoas, porém, tem sido uma opção bem satisfatória para esses noivos que por algum motivo não conseguem esperar tudo normalizar no mundo para então executar o plano inicial.


Nas fotos à seguir, queremos mostrar pra você que o “tamanho” da festa não importa na hora de criarmos uma atmosfera super romântica e espontânea, ou seja, cheia de sentimentos lindos. O casal nesse momento precisa fazer adaptações, mas eles vivem intensamente esse momento único e decisivo para a vida dos dois.


Nesse evento contamos com a Geisi e a Sirlei para produzir a noiva, com a Impacto Eventos para produzir, gerenciar e decorar todo o evento, com a Que Seja Doce para fornecer seus deliciosos docinhos e com o parceiro cinegrafista Roberto Clodoaldo para registrar em movimento cada segundo desse pequeno grande dia da Janine e do Maycon.


No final desse post, tem o campo para comentários, e ficaremos felizes com a sua opinião!