Imagem capa - Fotografia Espontânea em Casamentos por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

Fotografia Espontânea em Casamentos

É claro que não é fácil organizar uma festa de casamento, mas é um momento tão importante, tão especial que vale a pena reunir a família e compartilhar com eles esse passo tão especial em vossas vidas.


Imaginem vocês pegando o álbum de fotografias e ver tudo ali, seu vestido caro e perfeito, seu terno e seu sapato novo, sua produção, a decoração com as flores que você escolheu e as pessoas mais importantes em suas vidas curtindo a vitória de vocês!




Temos total convicção que nosso papel na fotografia de casamentos é contar histórias, é revelar o que aconteceu no evento, mas que ninguém percebe. Muita coisa passa despercebida por vocês em seu grande dia. É muito comum! Mas vocês nos contrataram pra sermos os seus olhos.


O que podemos fazer durante todo o processo de preparação do casamento é trocar ideias principalmente com os familiares e padrinhos para que nesse grande momento, todos os olhares, todas as atitudes sejam de "benção", sejam tudo feito com amor e dessa forma cada fotografia que você for olhar depois, verá que tem muito sentimento e a certeza de que tudo valeu a pena!



A Mamãe do noivo Kleber admirando o filho e contemplando a alegria dele no mesmo momento em que a Vanessa adentrava a igreja com seu pai.




Fotografias como essas desse post tem esse resultado porque a família também entendeu que esse é um dos momentos mais importantes e sonhados da sua vida.


Veja dicas especiais para oferecer oportunidades únicas para seus fotógrafos registrarem no seu grande dia, clicando nesse link: 

A cerimônia- Dicas preciosas




Sim, casamentos são sobre histórias, e não devem ser contadas de qualquer jeito!