Imagem capa - Making of da Noiva por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

Making of da Noiva


Uma das etapas mais especiais do grande dia é o momento do making of da noiva. É o dia mais feliz da vida dos noivos, por isso é um momento exclusivo para a noiva se curtir ou curtir ao lado da família, amigas e madrinhas.

O making-of não é somente um tempo para se arrumar, é também um tempo de reflexão, muitas vezes de ansiedade mas acima de tudo, um momento inesquecível.






Enfim é chegado o dia de usar o penteado, acessórios e o vestido dos sonhos! É hora de ser paparicada e aproveitar cada minutinho da maravilha que é ser noiva. 





Vestir-se de noiva é um ritual de passagem tão lindo que me emociona demais. Tem tanto significado naquele momento. A despedida da casa dos pais, da vida de solteira, tornar-se esposa, iniciar uma nova família.





No making of da Daianara, foi bacana porque tivemos uns 30 minutos para fotografar ela pronta (e de robe) e mais 30 minutos para fotografá-la totalmente pronta. 




E quando elas estão prontas é muito mágico!




Sempre indicamos as noivas se arrumarem mais próximo ao local da cerimônia, em hotéis ou até mesmo nos lindos studios dos profissionais que são dedicados e preparados para receber as noivas. (Evite salões lotados e que não tenham estrutura para lhe receber com todo carinho que você merece) 

Escolher um bom maquiador também faz toda diferença. Se sentir segura e confiante, é essencial para o bom resultado das nossas fotos em todas as etapas do seu grande dia.


A Daianara, a noiva que ilustrou esse post, foi produzida pela Letícia Kosinski


Queremos ouvir você! Gostou da nossa matéria? Deixe seu comentário, escreva pra nós!

Veja mais do nosso trabalho clicando aqui!