Imagem capa - 4 ideias criativas para você se inspirar e utilizar nas fotos do seu casamento por Raphaela e Heliel Persio

4 ideias criativas para você se inspirar e utilizar nas fotos do seu casamento

O casamento é um dos momentos mais lindos na história de um casal, pois, a partir dele, os noivos formalizam o amor que sentem um pelo outro. O mais legal de tudo isso é que a família e os amigos do casal geralmente acompanham toda a celebração, deixando os pombinhos com o coração cheio de alegria.

E por que não registrar esse momento que, sem dúvida alguma, vale a pena ficar para a posteridade, sendo sempre que possível lembrado como o dia mais feliz dos noivos? Se você tem o desejo de realizar a cobertura fotográfica do seu casamento e está sem inspiração para fazer criativos registros, continue a leitura e conheça quatro ideias que podem lhe ajudar nesse sentido!


1. Poses românticas (pôr do sol)

O pôr do sol costuma deixar tudo mais calmo, sereno e romântico, formando o clima perfeito para que um casal realize lindas fotografias do seu amor. Então, como indicação de primeira ideia, invista em poses românticas no pôr do sol, como um abraço cheio de afeto, o rosto encostando um no outro (ponta do nariz e testa), mãos seguradas, etc.

Aproveitar o que a natureza tem de mais belo é a melhor forma para garantir que expresse o seu amor da maneira mais criativa, emocionante e linda possível.





2. Vestido da noiva pela ótica aérea

Outra ideia que pode render uma bela de uma foto é registrar o vestido da noiva com toda a sua glória a partir de um ponto aéreo. 

O ideal é que isso seja feito em um campo verde, que possa assim destacar o vestido e os noivos. O cenário fica incrível e a foto ainda mais. Por que não tenta?




3. As gerações nas fotografias

Ainda que o foco seja o casamento daqueles que pretendem formalizar o amor que sentem um pelo outro, fazer um registro das gerações de mulheres e homens que fazem parte da família dos noivos podem fortalecer o sentimento de família que acompanha a vida do casal.





4. Os noivos cercados pelas pessoas que amam (família e amigos)

Você pode também apostar em uma fotografia em que o casal apareça cercado pelos seus amigos amados, bem como pelos familiares. A ideia é que eles, juntos, formem um coração e o casal deve estar dentro dele.






Gostou das dicas criativas que apresentamos para tornar as fotografias do seu casamento ainda mais incrível, cheia de amor e inspiração para outros casais? Esperamos que sim.

Por que não aproveita o momento para conferir agora mesmo o nosso portfólio? Assim, você pode ter uma melhor noção visual do que apresentamos aqui. Aproveite!