Ensaios de casais

Balsa Nova - Campos Gerais do PR

Talita e Joaber

Ensaio Pre Wedding - Talita e Joaber - Balsa Nova - PR


Sabe quando você percebe que você está ficando velho? 

Quando você vai fotografar o ensaio de uma menina, agora moça, que você viu crescer, viu alcançar a faculdade e agora ela está noiva. rs

Além da nossa amizade, a Tali sempre foi apaixonada pelo nosso trabalho, e basicamente viu a gente ingressar na área da fotografia e tem nos acompanhado até hoje, sempre com muito carinho e amizade.

Aí entrou na vida dela o Joaber, que antes de nos conhecer, já escutava a namorada dele falar muito de nós rs.  

O ensaio deles nós programamos de fazer na escola de aviação onde o Joaber faz aulas, e diga-se de passagem, ele é apaixonado pela profissão de piloto, e a Talita que cursa medicina, também admira muito a profissão que o Joaber escolheu, e foi então que o local encaixou perfeitamente.

Você vai ver fotos do casal em algumas plantações que nós encontramos pelo caminho e corremos aproveitar as belas paisagens e cores.


No final, além de comentar o que você achou desse trabalho, você tem a opção de curtir as fotos que você mais gostou, clicando ou tocando no coração que aparece embaixo de cada foto. Somos muito gratos e aprendemos com a sua participação!


Clicando aqui, você vai até o nosso blog e tem a oportunidade de saber mais sobre como definimos locais para o ensaio, dicas sobre looks e muito mais!