Imagem capa - Emoção e boas lembranças que só uma boa fotografia pode proporcionar! por Raphaela e Heliel Persio
Histórias

Emoção e boas lembranças que só uma boa fotografia pode proporcionar!

Olá pessoal, hoje vamos contar uma história muito legal pra vocês sobre uma fotografia que desde o momento em que a fizemos, ela tem emocionado a todos.

Nós ficamos sabendo da importância de um medalhão que a noiva Aline estava usando, e não imaginávamos que os próximos minutos ali no quarto do Lizon Curitiba Hotel  onde estávamos registrando o making of, seriam tão emocionantes por conta de uma foto especial e que não podia faltar para a noiva. Quando pedimos pra Aline ir para um cantinho próximo a janela e ela deu um beijo no medalhão, foi aí que uma emoção forte tomou conta dela, e claro que todos nós que estávamos presentes nesse momento, pudemos sentir o amor que a Aline tinha pela saudosa avó, antiga dona do medalhão!

Ao ver a foto, a Aline se emocionou novamente, e então escreveu pra nós contando um pouco da história dela:



Quando eu era pequena, toda vez que minha vó vinha da cidade dela de Siqueira Campos, eu ficava na janela esperando ela e meu vô chegar, ela sempre trazia uns "agradinhos" e doces que eu gostava.

Todo fim de ano a família toda se reunia na casa dela em Siqueira e passávamos o Natal e ano Novo juntos, e toda vez ela ficava ralando milho e fazia um monte de pamonhas com queijo para nós, e a noite juntávamos aquele monte de colchões na cozinha e dormíamos todos juntos.

Quando eu tinha uns 8 anos, descobriram que ela tinha um tumor na cabeça, e com o tempo ela foi se debilitando, pois devido a idade dela e o local onde o tumor se localizava, ela não aguentaria a cirurgia. Em Julho de 2011 meu avô faleceu, e ela se manteve firme e forte. Em Novembro do ano de 2013 ela veio morar conosco, pois ela já não andava mais sem se apoiar e então minha mãe passou a cuidar dela. O banho era na cama, ela virou praticamente um bebê, mal se lembrava dos nossos nomes. Dia 09 de Fevereiro de 2014 ela descansou.

Eu sempre fui muito apegada a minha vó. Minhas tias e minha mãe concordaram da corrente da nossa senhora ficar comigo. Minha avó nunca tirou a corrente do pescoço, e sempre intercedeu a nossa senhora por nós, e hoje eu também não tiro. Todos os dias me lembro dela, ela faz muita falta, mas sei que lá de cima ela sabe de tudo isso e do quanto eu a amo. Pra mim a corrente é um pedacinho que ficou dela, é carregar um pedacinho dela comigo todos os dias.


E aí? Você ainda continua achando que os fotógrafos do seu casamento estão lá só para fazer "fotinhas"? 

Pra nós é importante criar empatia, e até uma grande amizade com cada casal que confia seu grande dia a nós, pois ao saber de cada história, podemos ir preparados para oferecer um registro verdadeiro e emocionante de cada casamento!

Esperamos você aqui com sua história! Queremos registrar tudo, e contá-la com muito amor e carinho através do nosso olhar!

Até o próximo post! Fique agora com mais algumas fotos desse dia maravilhoso:








Maquiagem e Cabelo por: Mônica Radin

Igreja: Boa Esperança em Pinhais - PR

Decoração e Cerimonial: Aldieris Stresser - Impacto ventos.