Imagem capa - Já viu uma história de amor linda assim? por Raphaela e Heliel Persio
Histórias

Já viu uma história de amor linda assim?

Quem nos acompanha, sabe que amamos fotografar e compartilhar histórias reais e emocionantes.

Queremos contar a vocês de uma forma resumida, um pouco do que sabemos desse casal maravilhoso que ilustra o nosso post de hoje.

A Hemili e o Richard se conheceram no colégio, e com o tempo de amizade surgiu um sentimento diferente, que segundo eles mesmos, esse sentimento veio de Deus.

Depois do Richard se declarar para a Hemili, ela então teve apenas uma exigência, que ele conhecesse e se apaixonasse, amasse verdadeiramente a Deus primeiro. Algo que no primeiro momento ele não entendeu, mas buscou (confira clicando aqui o Love Story deles, onde eles contam sobre isso). Segundo ela, nada adiantaria amá-la, e não amar a Deus primeiramente. Foi aí que entrou na vida desses dois, um grupo de amigos, denominado Jovens Crescendo na Fé. 


Todos os amigos estiveram presentes no casamento, mas alguns foram escolhidos para serem os amigos de honra.


Sabe aquele avô que é pai? A Hemili entrou com o dela, e foi emocionante ver como ele estava orgulhoso naquele momento. Confira abaixo:




Eles se casaram na Paróquia Sant'Ana de Abranches e fizeram a recepção no salão paroquial. Colocaram muito amor na preparação de tudo e fizeram tudo que tinham direito, e foi um casamento cheio de surpresas. Começou com um encontro as escuras antes da cerimônia, onde a Hemili se arrumou lá no Hotel Lizon e fizeram uma oração juntos, depois durante a cerimônia a Hemili cantou para o Richard uma música que ela mesmo escreveu, e claro, fez o noivo e todos os presentes se emocionarem.



A Hemili chegou na igreja com o dia maravilhoso, mas logo após a cerimonia, caiu uma tempestade assustadora rs.

Colocamos muita fé que a chuva iria nos dar uma trégua, e aproveitamos bem o tempo adiantando algumas coisas com a ajuda dos cerimoniais super competentes da Impacto. E o clima não só melhorou, mas ficou perfeito para os cliques que nós acabamos fazendo alí no estacionamento mesmo. 

Vocês podem conferir um pouquinho logo abaixo. Clicando no vídeo no final, é possível ver o grande dia desse casal na íntegra!




Quer ver as fotos com mais calma, uma a uma? Só ir até o nosso portfólio clicando aqui!

Curtiu? Deixe seu comentário! É muito importante pra nós!