Imagem capa - O que é o Ensaio Save The Date? por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

O que é o Ensaio Save The Date?

O casamento sem dúvidas é uma das datas mais importantes na vida dos noivos, de amigos e familiares que acompanham o casal. 

Não é a toa que a maioria das pessoas se preocupam com cada detalhe para o seu casamento, e dentre esses detalhes temos uma solução para o anúncio da data oficial do evento, o ensaio  fotográfico Save The Date!


Traduzindo Save the Date:  “salve a data” ou “reserve a data”. Ele serve para o seu convidado ir se programando e até mesmo para ele não marcar um outro evento tão próximo ou no próprio dia do seu casamento. Dessa forma você ganha tempo para entregar o convite oficial com mais calma e mais próximo ao seu grande dia!

 

O ensaio Save the Date é para informar sobre a data do casamento, mas isso não quer dizer que os noivos devam vestir-se como no casamento. Faremos uma fotografia  que falará um pouco sobre esse momento e, por isso, precisa ser um momento de alegria dos noivos, afinal, queremos que as pessoas vão entrando no clima de felicidade em que já estão os noivos.


Formas de "entregar" seu Save the Date: 

- Evento no facebook fechado aos seus convidados,

- Cartão Digital

- E-mail

- Imprimir e enviar por correio (como um cartão postal, porque não?)

Fique agora com mais algumas fotos da Lidyane e do Bruno e caso queira ver o ensaio mais completo deles, é só clicar aqui!