Imagem capa - Bastidores de um ensaio Pre Wedding incrível no Cânion Espraiado em Urubici - SC por Raphaela e Heliel Persio
BastidoresEnsaios

Bastidores de um ensaio Pre Wedding incrível no Cânion Espraiado em Urubici - SC


Olá, que bom tê-la(o) aqui conosco!


Nesse post vamos contar um pouquinho da nossa experiência maravilhosa de viajar para um dos lugares mais lindos do mundo para realizar o sonho de uma noiva de ter fotos únicas!


Nossa aventura começou um mês antes quando a Veronica e o Everton nos pediram pra agendar as fotos Pré Wedding deles ainda no inverno, e nos pediram um lugar único, com paisagens lindas de montanhas, e foi aí que surgiu #Urubici em nossa mente, já que havíamos conhecido essa cidade maravilhosa em 2018 e tínhamos ficado com um desejo grande de fotografar alguém naquele local.


Mostramos as possibilidades, acertamos os detalhes e eles amaram a ideia! Colocamos uma data do ensaio pra um mês pra frente, e começamos a nos organizar com tudo, desde trajetos, hospedagens, maquiagem pra noiva, escolha de figurinos, revisão de carro (compramos até um pneu especial para trilhas off road, que não chegou a tempo) A ansiedade nesse mês de preparação quase nos consumiu e o casal rs.


Chegou o dia da viagem, na sexta-feira às 05 da manhã, embarcamos para o trabalho que marcaria a nossa história, em vários aspectos, pois em todos esses anos “nessa indústria vital” a gente já havia fotografado em Paris (2016) em Portugal e Veneza (2018) mas ansiava por um ensaio num lugar mágico em nosso próprio país.Viajamos de carro, pouco mais de 5 horas de estrada, acompanhados dos nossos amigos e parceiros Jane e Roberto Clodoaldo (que fazem filmes maravilhosos). 


Chegando lá, e depois de acomodados em nossa hospedagem, saímos levar os nossos amigos para conhecerem o Morro do Campestre,



e logo voltamos pra tentar descansar, porque a manhã de sábado estava prometendo rs. Foi um final de semana tão intenso e tão divertido, que a gente esqueceu de dormir e de se alimentar, isso mesmo, de sexta pra domingo, a gente dormiu pouquíssimas horas, e a sorte foi carregar frutas por onde íamos, porque sentar pra fazer uma refeição completa, não deu tempo não.


As fotos que vocês verão à seguir, são uma pequena prévia, e principalmente nossos bastidores.

Temos muita história, muito livramento ainda pra contar do dia do ensaio, e isso vamos deixar para o próximo post. (se vocês gostarem desse, é claro)

As imagens desse vídeo são do nosso amigo e parceiro: Instagram.com/robertoclodoaldofilmes a quem só podemos agradecer pelo apoio!



Deixe seu comentário nesse post, para sabermos se devemos continuar com esses conteúdos <3