Imagem capa - Locais para fotografar em Holambra por Raphaela e Heliel Persio
Dicas

Locais para fotografar em Holambra


Holambra é um município de São Paulo, fundado em 1948, cujo visual é atípico em virtude de sua conhecida plantação de flores. Por essa razão, é conhecida nacionalmente como sendo a “Cidade das Flores”, sendo perfeita para quem deseja registrar fotografias lindas e marcantes.

Você tem o desejo de registrar momentos únicos em sua vida em Holambra? Então, confira alguns locais da “Cidade das Flores” em que é possível fazer isso perfeitamente. Veja!

Deck do Amor

O Deck do Amor se apresenta como um local perfeito para registrar fotografias. Ele conta com uma linda ponte com vários cadeados, os quais têm um valor simbólico significativo para quem os coloca lá. Geralmente, o valor simbólico tem relação com a promessa de uma vida a dois longa e feliz.

No entanto, temos de dizer que esse local de Holambra é bastante disputado, o que significa dizer que você precisa ter paciência para garantir que suas fotografias lindas sejam feitas.

Enquanto a ponte não é liberada, aproveite o momento para contemplar esse local, que é composto por um lago e barcos. Que tal? Certamente, você sairá de lá com a alma revigorada.

Campo de Gérberas

Outro local incrível para registrar lindas fotografias é o Campo de Gérberas. É um dos locais, vale dizer, mais bonitos para se fazer fotos leves e românticas.

O Campo de Gérberas é composto por várias flores de tons variados, mas uma cor se destaca: o rosa clarinho. Assim, por exemplo, caso o ensaio de fotografia seja de um casamento, o local se apresenta como perfeito.

Embora o Campo de Gérberas se coloque como um local incrível para realizar lindas fotografias em Holambra, vale dizer que a região é um pouco calorenta. Assim, opte por roupas leves.


A Praça dos Coqueiros é esplêndida

É conhecida como um local simples, mas que pode garantir fotografias incríveis. Ela conta com diversos elementos capazes de fazer com que as fotos sejam rústicas, delicadas e românticas, como banquinhos de madeira e, no centro, um coreto lindo.

Fora isso, conta com uma ponte linda que é cheia de luminárias. No entanto, para registrar belas fotos com o tom da iluminação elétrica, é preciso esperar anoitecer.

A Praça dos Coqueiros chama a atenção não apenas pelos seus objetos rústicos, mas também pelo seu excelente jardim, que é composto por árvores exuberantes.

Eucaliptos: local mágico e incrível

Não poderíamos deixar de recomendar esse local incrível: Os Eucaliptos! É um local mágico, capaz de fazer com que tire fotografias incríveis. O local é composto por exuberantes eucaliptos, que formam caminhos, garantindo um visual diferente para as fotografias.

No entanto, para tirar foto nos eucaliptos, é preciso entrar em contato com algumas agências de turismo da região, pois muitas das propriedades são privadas, mas mantêm parcerias com tais empreendimentos. Inclusive nós podemos indicar a agência que nós confiamos muito para esse serviço. Entre em contato conosco!



Gostou das dicas de lugares em Holambra que destacamos para que faça excelentes fotografias? Esperamos que sim!

Veja mais fotos de Holambra em nosso portfólio.

Por que não aproveita o momento para conferir nosso portfólio? Lá você pode encontrar lindas fotografias que são capazes de inspirá-lo (a).